Fifa Street 3 euro é um arcade de futebol, no qual mais de 250 jogadores conhecidos do mundo todo, juntam-se para partidas casuais em cenários urbanos, representando 18 países. À primeira vista, o que mais chama a atenção são os jogadores, representados por modelos de personagens caricaturais…
os quais têm partes do corpo e expressões facias exageradas propositadamente. Para conseguir esse efeito, o jogo se utiliza de uma engine modificada de NBA Street.
BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.
A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.
No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.
O clássico “Incinerate” está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.
As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem “Harvest”, na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e “Adopt”. A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.
BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente. Há ainda a possibilidade de o jogo suportar modos para multiplayer, mas nada ainda foi confirmado. Idioma: Inglês Mídia: DVD Dual Layer Tamanho: 7.29 GB Padrão: Região Free Torrent -
Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.
O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.
FIFA 12 trás inumeras inovação entre elas os atletas em campo ganharão a “Pro Player Intelligence”, que faz com que tomem decisões baseadas em suas próprias habilidades. Assim, com boa visão de , como o brasileiro Kaká, terão mais oportunidades de do que outros e as equipes mudarão suas estratégias de ataque em função dos pontos fortes dos companheiros em campo e dos pontos fracos dos rivais. A versão do oferecerá ainda o “drible de precisão”, dando mais rigor aos passes dos atacantes, enquanto a nova “defesa tática” mudará fundamentalmente o enfoque da , dando importância à marcação e à interceptação de passes.
Nome: FIFA 12 2012
Gênero: Esporte
Tamanho: 4.33
Idioma: Inglês
A Benq anunciou o lançamento de dois novos monitores dedicados aos games. Os modelos XL2420T e XL2420TX foram desenvolvidos em parceria com a empresa Zowie Gear e trazem recursos específicos para melhorar a performance dos gamers mais exigentes.
Monitores Benq XL2420T e XL2420TX. (Foto: Divulgação)
Uma das principais novidades desses novos monitores é o recurso Black eQualizer, que oferece uma melhor visibilidade das imagens mais escuras. Boa parte dos games de tiro e ação que temos no mercado possuem cenários noturnos, e se o monitor não estiver bem ajustado para exibir essas imagens de forma adequada, o jogador acaba prejudicado no seu desempenho. O Black eQualizer é uma tecnologia que promete levar ao usuário um maior controle de visibilidade, deixando as cenas escuras mais brilhantes, sem a necessidade de ajustar a configuração do monitor, o que faz com que detalhes essenciais do jogo tornem-se mais evidentes. Outro destaque dos novos monitores da Benq é o seu controle S Switch, que possui três botões que podem ser programados previamente, com ajustes das configurações do monitor. Se o usuário quiser utilizar uma determinada configuração para categorias de jogos específicos, é só programar o S Switch e selecionar aquela que ele considerar a mais adequada para a ação exibida na tela. Co-desenvolvidos com Counter-Strike, os monitores de 24 polegadas oferece aos jogadores uma vantagem competitiva com recursos, incluindo o equalizador Preto, Switch S, modo FPS, Scaling Smart, Modo de exibição, capacidade 3D, 2ms GTG, HDMI e 12M: 1 taxa de contraste dinâmico. Os monitores XL2420T e XL2420TX também contam com uma interface de navegação mais intuitiva, com uma identificação dos recursos mais amigável. O usuário pode selecionar as configurações desejadas através de teclas físicas presentes no corpo do monitor. Além disso, a Benq oferece downloads de ajustes das configurações recomendados por profissionais do mundo dos games, que podem ser usados com o controle S Switch, para que o usuário tenha o melhor resultado final na hora de rodar seus jogos no monitor. A Benq pretende anunciar os preços e datas de lançamento de seus novos monitores em breve. Eu quero Um.. ^^
Aqueles números enormes de taxas de contraste nos adesivos brilhantes de TVs e monitores refere-se ao "contraste dinâmico", uma especificação praticamente inútil. Mas os novos F2380MX e o F2370H da Samsung têm as taxas de contraste estático mais altas do mundo para um monitor de LCD.
A razão pela qual o contraste dinâmico é algo sem sentido é que ele só mede o quão brilhante ou quão escura a imagem em uma tela de um monitor consegue chegar. Isso não quer dizer muito. O contraste estático, por outro lado, é a razão entre a luminosidade da parte mais clara e a mais escura de uma imagem ao mesmo tempo. A capacidade de mostrar coisas muito claras à frente de muito escura, sem distorcer tudo, é o que importa pra você.
O monitor de 23 polegadas F2380MX e o F2370H têm um contraste estático de 3.000:1 (que a Samsung diz ser equivalente a um contraste dinâmico de 150.000:1). Por enquanto eles estão disponíveis apenas na Coréia, mas esperamos que daqui a pouco eles apareçam por aqui (e esperamos também que os fabricantes comecem a falar mais do contraste estático, ao invés de confundir as pessoas com números gigantescos do contraste dinâmico). [Samsung via Slashgear].
Sinopse:Em ‘Reféns’, Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores. Titulo Original: Trespass Ano de Lançamento: 2011 Gênero: Suspense Duração: 107 min Áudio: Inglês – Baixar Legenda / Português Tamanho: 700 MB Qualidade: DVDRIP Formato: AVI
Sinopse Anti-Heróis – Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White (Channing Tatum), um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter na linha e dar um futuro decente para sua mulher e filha. Mas um segredo do passado está prestes e ser revelado e desencadeará uma séria de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Áudio: Português / Inglês Legenda: Indisponível Tamanho: 800 Mb Formato: AVI Qualidade: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 INFORMAÇÕES DO FILME Ano de Lançamento: 2011 Gênero: Policial Duração: 94 Minutos Trailer: Ver Servidor: Fileserver
Está preparado para desbravar novamente os céus? Então prepare-se para Tom Clancy’s HAWX 2. Nesta continuação, uma série de conspirações políticas e o desaparecimento de equipamentos nucleares ameaçam a paz mundial. Tom Clancy’s HAWX 2 tenta manter a fórmula que levou o jogo a ser um sucesso, mas com uma série de novidades.
O jogo conta com várias novidades.
Dentre as varias novidades uma que se destaca é a necessidade de aterrissar e decolar com os aviões durante as missões, envolvendo até mesmo abastecimentos aéreos e manobras sobre porta-aviões. O procedimento será inteiramente manual, atendendo aos pedidos dos fãs.
Região: PAL Gênero:Simulação Idioma:Inglês Mídia:DVD
(Fonte da imagem: Reprodução) "Pegue a pipoca. Será uma noite longa e divertida." Foi o que disseram os hackers do Anonymous no Twitter há pouco. Para a revolta geral, o site MegaUpload foi retirado do ar hoje no fim da tarde e, então, como resposta, o grupo invadiu os sites da Universal Music, da RIAA (Associação das Gravadoras), da MPAA (Associação Cinematográfica) e da Justiça norte-americana. No Twitter, a operação hacker foi chamada de #OpMegaupload e #OpPayback e recebeu amplo apoio dos usuários. O grupo afirma lutar contra a SOPA, lei antipirataria que já deu o que falar, gerando protestos até mesmo por parte de sites como a Wikipédia e o Google. Em um post no site AnonOps Communications, a organização hacker anuncia que este será o maior ataque de todos os tempos e reforça que a intenção é acabar com a SOPA. O assunto "The Internet Strikes Back" (algo como a internet dá a revanche), que faz referência aos ataques, já está nos trending topics do Twitter. Entenda o que é o projeto de lei da SOPA.
[Atualizado]
O Anonymous anunciou no Twitter que o site do FBI e o site da gravadora EMI foram derrubados. A primeira guerra virtual, como muitos internautas estão se referindo à situação, atravessou o oceano e o site do orgão francês que controla os direitos autorais, o HADOPI, também foi atacado. É guerra!
Com data confirmada para 20 de novembro de 2012, jogo terá retorno de Leon Kennedy, Chris Redfield e muitos zumbis!
Após um dia de muita especulação e rumores, Resident Evil 6 foi finalmente anunciado pela Capcom. O game reunirá pela primeira vez os protagonistas Chris Redfield e Leon Kennedy e tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro de 2012. Estão previstas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O principal destaque do novo game é o retorno dos zumbis, tão pedidos pelos fãs. Na trama, Leon Kennedy trabalha ao lado do presidente dos Estados Unidos na tentativa de frear a onda de bioterrorismo que assola o mundo. Enquanto isso, Chris Redfield está na China, ao lado de uma equipe de elite, para lidar com mais um incidente biológico. O título também contará com novos personagens que acompanharão os velhos conhecidos dos fãs. Pelo trailer acima, já é possível esperar um game de muita ação e belos gráficos.
Decisão foi tomada no estado da Virgínia e site é acusado de violar leis de direito autoral.
Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral. Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos. A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve. Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro. Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".
Geladeira de vodka tem tela de 46 polegadas transparente
Projeto conta com Smart Window, da Samsung, e mostra primeira aplicação comercial do novo produto da empresa sul-coreana.
Uma das atrações da CES 2012 foi a Smart Window, produto apresentado pela sul-coreana Samsung. A ideia é transformar qualquer superfície de vidro em uma tela touchscreen. Assim, as janelas da sua casa e até mesmo dos carros podem se transformar em um grande monitor.
A vodka Absolut agiu rápido e foi uma das primeiras companhias a descobrir um uso comercial da tecnologia. A empresa acaba de apresentar geladeiras para as suas bebidas, cuja porta é composta por uma Smart Window de 46 polegadas.
Além de permitir que o consumidor veja o conteúdo da geladeira, a tela também exibe imagens promocionais e permite a interação dos clientes, que podem tocar na superfície para obter informações específicas sobre o produto.
Agora fico choradera kkk é mais ou menos assim:
Tu vai na frente da geladeira escolhe qual vai toma, ai tira e vai toma na boa ela sai trincando, ao contrario das geladeiras antigas que até você toma ela esquento.
Papo de Bebum sabe.
É isso que a vida tem de melhor ( O Todo poderoso )
Tudo o que você precisa saber sobre a máquina de guerra que vai dominar os céus.
A chegada dos dois primeiros F-35 à base aérea de Eglin marcou o fim da era em que caças como o A-10 Thunderbolt II, o F-18 Hornet e o Sea Harrier eram as mais importantes armas em uma guerra. Até o fim de 2012, 300 aviões Lightning II devem tomar a frente de batalha nos exércitos de países como Estados Unidos, Canadá, Itália e Reino Unido
Versatilidade extrema
Criado pela Lockheed Martin (fabricante de caças famosos, como o SR-71 Blackbird), o F-35 Lightning II foi projetado para não ser uma simples máquina de guerra, e sim uma nave versátil para conseguir sobreviver ao campo de batalha do século XXI.
O resultado foi um veículo que combina uma série de características de várias outras aeronaves. O F-35 possui a velocidade e o poder de fogo de um caça, o design e revestimento usado em aviões de espionagem para ser quase invisível a radares, é capaz de levantar voo como um helicóptero e tem até mesmo um compartimento de bombas.
STOVL
Não, isso não é um erro de digitação, mas sim a classe de veículo a que o F-35 pertence. Aeronaves do tipo STOVL (“Short Take Off and Vertical Landing” ou “Decolagem Curta e Aterragem Vertical”) conseguem levantar voo em curtas distâncias e pousar verticalmente, como o próprio nome sugere.
É aqui que muitos podem pensar que isso não é “grande coisa”, já que o caça Sea Harrier, em serviço desde 1983, consegue levantar voo e pousar verticalmente. Mas esse Harrier é considerado extremamente problemático, uma vez que seu sistema de propulsão direta causa várias complicações de temperatura, velocidade e potência.
Para evitar o mesmo erro do Harrier, o Lightning II usa um sistema patenteado, chamado “shaft-driven LiftFan”. Ele consiste em uma turbina instalada logo atrás da cabine, que dá propulsão vertical extra para que o avião levante voo em apenas alguns metros.
Já na hora do pouso, a situação é um pouco diferente: para manter a estabilidade na descida, três tubos direcionam a propulsão gerada pela turbina principal, de forma que ela vá para baixo, como você pode ver nessa imagem.
Por que tantas portas abrindo?
Ao ver o F-35 pousando, é provável que você se pergunte o motivo para todos os compartimentos inferiores ficarem abertos durante o processo.
A resposta é bastante simples: deixando o maior número de portas abertas no veículo, a resistência do ar contra o caça aumenta, ao mesmo tempo em que isso cria uma “almofada de ar” sob ele. Assim, o piloto consegue manter ainda mais estabilidade durante os pousos.
Sempre informado
Como todo bom caça de espionagem, o F-35 está conectado o tempo todo com seu centro de operações. Ele é capaz de transmitir as informações para qualquer local, seja uma base terrestre, um navio de guerra, outros aviões ou até mesmo satélites.
Os dados que ele pode enviar permitem que qualquer perigo possa ser neutralizado com facilidade, graças aos diversos sensores espalhados por toda a estrutura do caça. Eles captam absolutamente tudo o que está acontecendo na terra e no ar a 360°, seja na forma de um mapa detalhado ou como imagens em tempo real.
Todas essas informações podem ser acessadas pelo piloto. Mas diferente do que ocorre nos caças comuns, os dados coletados não são exibidos em painéis, e sim diretamente no visor do capacete do soldado.
As informações não se resumem apenas ao que está ao redor do F-35, como também do estado do próprio veículo. Seu interior também está repleto de sensores que enviam avisos sempre que qualquer peça apresente problemas no funcionamento, por menor que ela seja.
Assim, não há necessidade de deixar o caça inativo por longos períodos apenas para uma inspeção. Basta chegar até a peça com defeito e consertá-la.
Escolha seu modelo
Assim como ocorre com os carros, os países interessados em adquirir um F-35 têm à sua disposição três modelos diferentes, projetados para tarefas distintas.
F-35A CTOL – o faz-tudo
Este poderia ser considerado o modelo mais básico da linha e também o mais versátil dos modelos. Ele é uma nave de classe CTOL (Conventional Take Off and Landing), desprovida do sistema de turbinas que tornou o F-35 tão famoso.
Em compensação, ele é o modelo mais bem preparado para batalhas: além de ter um canhão GAU-22 25 mm extra, sua aceleração é a maior entre os F-35, permitindo que os pilotos realizem manobras que alcançam até 9 g.
F-35B STOVL – metade caça, metade helicóptero
O astro da linha foi desenvolvido para poder pousar e levantar voo em áreas pequenas demais para qualquer outro caça. Ele é o único modelo de classe STOVL existente, dotado do sistema “shaft-driven LiftFan”.
Sua versatilidade tem um preço: para que possa levantar voo com facilidade, ele precisa ser extremamente leve, o que o obriga a ter menos espaço para armas que os outros F-35. Parte do tanque de combustível também foi sacrificada para diminuir ainda mais o peso, o que lhe dá uma autonomia menor.
F-35C CV – para porta-aviões
Criado para ser usado em porta-aviões, o último modelo é tanto o maior quanto o menor F-35. Isso porque suas asas são mais largas e contam com ailerons (partes móveis das asas que ajudam a manobrar um avião) extras para facilitar o controle na hora do pouso, mas que podem ser dobrados para ocupar menos espaço no navio.
Por ser desenvolvido especialmente para porta-aviões, toda a sua estrutura do F-35C é reforçada, para que ele suporte melhor as forças exercidas com as catapultas e cabos de retenção, tanto ao levantar voo quanto ao pousar.
Os avanços do F-35 tecnológicos são incríveis, unindo o melhor de todas as máquinas de guerra aéreas em um único veículo. Assim, se os caças que vieram antes dele duraram quase 30 anos antes de serem ultrapassados, não espere que o Lightning II vá ser substituído tão cedo.
Resoluções cada vez maiores ditam a evolução natural das telas de TV, mas até que ponto isso faz alguma diferença para o consumidor?
Na CES 2011, uma das maiores tendências apresentadas foram os produtos compatíveis com imagens em 3D. Aparelhos de TV, Blu-ray players, notebooks e monitores que pudessem exibir imagens em três dimensões, contando com o auxílio de óculos especiais ou não, estiveram entre os principais destaques e pareciam apontar uma tendência para a indústria de eletrônicos. Um ano se passou e muitos produtos com essa tecnologia chegaram ao mercado. A queda de preço é constante e, se até pouco tempo era preciso desembolsar pelo menos R$ 10 mil para adquirir uma TV 3D, hoje modelos mais simples e com recursos básicos podem ser encontrados na faixa de R$ 2 mil a R$ 3 mil. Mas e o que o consumidor pensa disso?
Cinema 3D? Não, obrigado!
A febre do 3D teve início nos cinemas. Depois de várias produções demonstrando o poderio do novo formato, o filme “Avatar” fez com que as imagens em 3D se tornassem, de fato, populares, provocando uma verdadeira corrida por parte das outras mídias para se adaptar às novas possibilidades. Contudo, a despeito do que se previa, a popularização do 3D não teve um caminho tranquilo. As demais produções de cinema não acompanharam a qualidade técnica tridimensional do filme de James Cameron e o que o espectador viu foi, na verdade, uma série de filmes comuns convertidos para 3D, com resultados visuais questionáveis na maioria dos casos. A banalização do efeito acabou surtindo um efeito contrário: embora cada vez mais barato e acessível, o consumidor parece não ver razão alguma para trocar a sua TV Full HD por uma tela compatível com as imagens tridimensionais.
O 3D está morto?
(Fonte da imagem: IMAX / Divulgação) Não, a tecnologia 3D não está morta. Aliás, com preços cada vez mais acessíveis, é bem provável que ela esteja presente nos aparelhos de TV das próximas gerações. As TVs que o consumidor vai comprar nos próximos dois anos certamente terão suporte para o formato. Porém, as TVs precisam evoluir e, se levarmos em consideração o que foi apresentado na CES 2012, o caminho natural agora parece ser o das imagens em alta resolução e com um nível de detalhamento tão impressionante que nem mesmo o olho humano é capaz de perceber. Vale a pena embarcar nesse caminho sem volta?
Muito além do Full HD
(Fonte da imagem: Baixaki / Tecmundo) O Tecmundo já explicou de maneira detalhada como funciona a tecnologia 4K. Até o final do ano passado, as imagens com resolução de 4096x2160 pixels eram o que havia de mais moderno, e para conferir a qualidade delas era preciso ir até uma sala de cinema que fosse compatível com o formato — no Brasil, apenas São Paulo e Curitiba possuíam uma dessas. Contudo, ainda em 2011 chegaram ao mercado as câmeras da RED, capazes de capturar imagens em até 5K – resolução de 5120x2700 pixels. Apesar da evolução, o salto impressionante ainda não tem como ser conferido em detalhes nas telas, pois não há no Brasil projetores em cinemas adaptados para esse formato.
A era dos extremos
(Fonte da imagem: Engadget) Em se tratando de resolução de imagem para uso doméstico, a CES 2012 já pode ser considerada um marco. A evolução natural do mercado de TVs apregoa que as resoluções de imagens devem ser cada vez melhores, mas com um passo dado de cada vez. Assim, como hoje o padrão mais difundido é o Full HD, com resolução de 1920x1080 pixels, o que se esperava era que as TVs pudessem evoluir para o 2K (2048x1080 pixels) ou mesmo para o 3K (3072x1620). Porém, a indústria se superou e conseguiu ir muito além. A LG e a Toshiba desembarcaram na maior feira de eletrônicos do mundo com telas de 4K. O modelo da Toshiba, de 55 polegadas, dispensa o uso de óculos 3D e tem um preço proibitivo, ao menos por enquanto: cerca de US$ 10 mil. A nova TV, de 55 polegadas, terá impressionantes 4K de resolução, ou seja, 3840x2160 pixels. O modelo chega primeiramente à Alemanha e ao Japão, para em seguida desembarcar em solo norte-americano. Já a tela da LG, de 84 polegadas, foi a que mais impressionou o público e a equipe do Tecmundo. O único ponto contra da definição 4K a ser colocado é, como aconteceu com o 3D, a falta de conteúdo disponível. Ainda não há filmes nesta resolução e, portanto, mesmo que você consiga uma dessas, precisará esperar para usufruir de toda a sua capacidade. O modelo estará disponível nos EUA a partir de julho nos tamanhos 60", 72" e 84".
O futuro começa agora: telas com resolução de 8K
(Fonte da imagem: Baixaki / Tecmundo) Se as telas de 4K já surpreenderam o público, o que dizer das impressionantes telas de 8K? Elas simplesmente duplicam a qualidade das recém-apresentadas telas de 4K e são capazes de exibir uma imagem com até 16 vezes mais qualidade do que a melhor tela Full HD disponível hoje no mercado. O grande diferencial, entretanto, não está em uma melhor definição de cores ou em um contraste absoluto. O maior triunfo na resolução 8K é o fato de que, mesmo muito próximo da tela, é impossível perceber algum tipo de pixelização na imagem, uma garantia de que você terá fidelidade de cor a partir de qualquer ponto da sua sala. Porém, o que muda na prática para o espectador? Pouca coisa. Em primeiro lugar, é preciso levar em consideração que praticamente não há conteúdo disponível nem no formato 4K, menos ainda no formato 8K. Além disso, boa parte da programação de TV ainda é exibida em resoluções que no máximo chegam a 720p. Ou seja, não há programação disponível para tanta qualidade de imagem. Outro ponto que deve ser analisado é a capacidade do espectador de perceber as diferenças de qualidade. A partir de um determinado ponto, o olho humano começa a ter dificuldades em discernir o que é 4K do que é 8K. Dessa forma, convencer o consumidor de que as novas telas trazem, de fato, um diferencial tecnológico considerável passa a ser uma tarefa árdua. (Fonte da imagem: RED) Apesar das incertezas quanto aos prazos de chegada das telas Ultra HD ao mercado, é possível afirmar que as resoluções de imagem acima do Full HD são um caminho sem volta, a evolução natural da imagem de uma televisão. Resta saber quanto tempo ela vai demorar para chegar aos olhos dos consumidores. As telas 3D precisaram de pouco mais de três anos para chegar a patamares considerados acessíveis, ao menos para as classes A e B da população. Será que as TVs Ultra HD conseguirão esse feito em menos tempo?
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.
War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o “suposto apocalipse” que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: AMD Athlon 64 3800+, Intel Pentium IV 530 ou superior
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco
[INSTALAÇÃO] 1.Descompacte. 2.Execute o “Setup.bat“. 3.Inicie o jogo pelo Desktop. 4. Divirta-se ;D Nome: Darksiders
Estilo: Ação
Fabricante: THQ
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista/Seven Riper: TPTB
Pesquisa descobre correspondência entre relações sexuais e partidas em rede.
Uma pesquisa encomendada pela Gamehouse que mapeou o perfil das mulheres que jogam video game revelou alguns dados bastante interessantes. Um deles é o de que as jogadoras que preferem títulos online mantêm mais relações sexuais do que as que jogam desconectadas da internet.
Segundo os dados da Harris Interactive, 57% das jogadoras online pesquisadas mantêm relações sexuais com frequência (sendo que 38% delas afirmam fazer sexo ao menos uma vez por semana). As que não curtem partidas em rede apresentaram um percentual menor nos dois quesitos, de 52% e 34%, respectivamente.
Outros dados informam que a conectividade das jogadoras online passa também para as redes sociais: 86% delas socializam nesses sites, enquanto apenas 71% das gamers offline fazem a mesma coisa.
Além disso, a maioria das mulheres que jogam em rede tem entre 18 e 34 anos, está em um relacionamento sério (64%) e parece mais feliz (55%) e inteligente (50%) durante a jogatina. Você pode conferir todos os resultados clicando aqui.
Fervendo! Nesta terça-feira, dia 17, os assinantes da Xbox LIVE tiveram acesso a uma versão demonstrativa de The Darkness II. Como você viu recentemente aqui no BJ, o game marca o retorno de Jackie Estacado (agora como um grande mafioso) e a sua necessidade de voltar a compactuar-se com as forças sobrenaturais que habitam o seu interior. Desse modo, nós baixamos a demonstração e embarcamos na continuação desta franquia para descobrir o que os fãs da franquia irão encontrar quando o jogo chegar às lojas, no próximo dia 7 de fevereiro. Um gibi animado... E sombrio Logo no início, um aviso indica que os eventos presentes na demonstração não se apresentam na mesma ordem em que estarão no jogo completo. Desse modo, os acontecimentos são rearranjados para instigar o público como em um trailer de cinema – e essa estratégia funciona. Logo no início, Jackie Estacado entra em um elegantíssimo restaurante, claramente frequentado por outros membros da máfia, para jantar com duas esbeltas e belas loiras. Algo comum dentro da rotina de um chefão do crime. Nesse prelúdio, é possível notar a interessante combinação do efeito cel-shading com o traço realista de ambientes e de personagens. Algo que torna o visual do game bastante semelhante ao encontrado pelas páginas das histórias em quadrinhos nas quais The Darkness se baseia. No entanto, durante os momentos de ação mais recheados de explosões e incêndios, é possível perceber algumas sequências em que o efeito perde a sua magia. Isso porque as animações das chamas destoam bastante do estilo adotado pelo restante do cenário. Ainda assim, não é algo que chegue a tirar o brilho da ambientação do game. O retorno da escuridão Durante o jantar com as duas beldades, o restaurante é atacado. Entre tiros e explosões, Jackie machuca-se bastante gravemente e acaba precisando recorrer a ajuda de The Darkness, a quem não recorria há alguns anos. É aí que toda a mecânica que tornou o primeiro game da série famoso retorna. Além de poder carregar até duas armas simultaneamente (disparadas com os dois gatilhos do controle), Jackie também passa a assumir o controle de dois tentáculos sobrenaturais bastante convenientes. Com eles é possível chicotear adversários, além de agarrá-los e finalizá-los de diversas maneiras, como arrancando seus corações ou partindo-os ao meio. Cada exterminação rende pontos que podem ser trocados, posteriormente, por novas habilidades ao melhor estilo de BioShock. Assim, há vários ramos que podem ser incrementados, como a regeneração de vida e o dano causado pelos tentáculos. O desejo pelo poder Enquanto Jackie foge pelas ruas da cidade, o valor da ajuda de The Darkness se mostra imensurável. Afinal, além de conceder a Estacado o poder de estripar qualquer um que passe pelo seu caminho, ele também lhe garante um ajudante sombrio que pode salvar a sua pele.
Desse modo, não é de se surpreender que todo o ataque ao restaurante tenha sido planejado para capturar Jackie e roubar a sua força sobrenatural. Todos os detalhes do agressor, inclusive, são contados em uma cena em que o protagonista encontra-se rendido por ele. Crucificado, o mafioso escuta que os poderes de The Darkness só podem ser transmitidos de uma pessoa para outra por meio de um ritual especial, e é isso que o vilão do jogo deseja. Antes que isso possa ser concretizado, contudo, Jackie consegue soltar-se, mas o seu agressor foge antes que a sua ameaça possa ser neutralizada. Com o final da demonstração, já dá para saber quem é que dará trabalho a Estacado durante a campanha do game. Como isso irá se desenvolver, no entanto, só saberemos a partir do dia 7 de fevereiro, quando o game será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.